Termos de Uso e Política de
Privacidade

Estes termos de serviço regulam o uso da plataforma WE.
Ao acessá-la você concorda com os termos abaixo.

WE SERVIÇOS DE ARTE E TECNOLOGIA LTDA , pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 30.110.505/0001-70, sediada em São Paulo/SP, na Rua Eng. Mário Ricci, nº 68, CEP 04741-110, doravante denominada simplesmente WeJam, estabelece o presente instrumento, denominado TERMOS DE USO, cujas condições e cláusulas o Usuário adere e concorda em se submeter, bem como a suas eventuais alterações futuras.

1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A plataforma do WeJam coleta as seguintes informações de identificação pessoal fornecidas no ato da compra: nome, e-mail, CPF/CNPJ e telefone. As informações são fornecidas via preenchimento de formulário.
As informações fornecidas poderão ser usadas para a operação de envio de e-mails, tais como o envio de Newsletter, comunicado de lançamentos e/ou novidades relacionadas ao leadlovers ou por informações requisitadas pelo usuário. O usuário poderá cancelar a assinatura de recebimento de e-mails a qualquer momento.
Apenas funcionários da WeJam poderão acessar as suas informações pessoais, a divulgação para terceiros não será realizada sem autorização prévia do titular da conta que deverá informar o nome e e-mail da pessoa que receberá tais informações.

O leadlovers utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. Esse recurso o visitante pode desativar acessando esse link.

Resumindo...

Nós coletamos informações via preenchimento de formulário. Essas informações poderão ser usadas para envio de comunicados relacionados a WeJam. Fique [email protected], suas informações NÃO serão divulgadas para terceiros sem sua autorização.

2. SEGURANÇA

A nossa equipe de desenvolvedores faz o possível para manter a WeJam segura, mas não podemos garantir uma segurança 100% e como todo empreendimento online estamos sujeitos a riscos.

3. CONEXÃO

A fim de desfrutar dos serviços oferecidos pela WE, o cliente deve garantir uma conexão contínua e rápida com a Internet. O cliente é unicamente responsável por obter e pagar por sua conexão com a Internet, que permitirá que ele desfrute da plataforma e dos cursos oferecidos. O cliente reconhece que a qualidade da conexão da Internet depende, entre outros, do provedor de acesso à Internet e do provedor de infraestrutura de Internet, do volume de outros usos que o cliente faz na banda disponível em cada momento e também da qualidade do equipamento conector em sua posse. A WE não é responsável por quaisquer falhas e/ou problemas na visualização atribuídos a uma conexão de Internet defeituosa, interrompida ou lenta ou a quaisquer outros problemas com a conexão ou serviço de Internet do cliente.

O leadlovers utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. Esse recurso o visitante pode desativar acessando esse link.

4. PAGAMENTO

O pagamento a WE é pontual através de VENDA DE CURSOS, os meios de pagamento disponíveis são boleto bancário e cartão de crédito via HOTMART e PAGSEGURO.
O não acesso ao curso vendido e/ou não utilização dos serviços por nós prestados não isentará o cliente do pagamento. Sobre questões de devolução do dinheiro obedecemos as regras do Códido do Consumidor no comércio online, ou seja, o cliente tem o direito de se arrepender da compra desde que haja notificação dentro de até 7 dias após efetuar a compra. Em casos assim, o consumidor deverá ter seu dinheiro devolvido. Caso não haja uma solicitação de cancelamento o pagamento ocorrerá normalmente.
A compra via cartão de crédito e parcelamentos acarretarão juros, sempre certifique-se antes de aprovar a compra.
Compra via boleto bancário resultará no envio para o endereço de e-mail cadastrado no ato da compra, portanto certifique-se que o e-mail foi cadastrado corretamente.


Resumindo...

A WE é uma REDE CRIATIVA que dispõe de uma plataforma de cursos para o mercado criativo. Trabalhamos com forma de pagamento pontual, por demanda. Podendo escolher entre os diversos meios de pagamento para venda de cursos.
Não trabalhamos com mensalidade, atenção e cuidado com fraudes. A WE nunca cobrará de você uma mensalidade.

5. REEMBOLSO

O usuário tem direito de solicitar o cancelamento e o reembolso até 7 primeiros dias após a compra.
Em caso de cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento de sua fatura.
O estorno do valor pago via boleto bancário será via conta corrente. Assim que o reembolso for efetivado no sistema do Hotmart, o usuário receberá um e-mail com um link para cadastrar a conta bancária onde será efetuado o reembolso.
Reembolso acima de 7 dias não será concedido, a não ser em casos de exceção que serão analisados por nossa equipe.

6. LIBERAÇÃO LOGIN OU VAGA

A liberação do login do curso online e da vaga do curso presencial só acontecerá mediante ao pagamento.

7. PLANOS ADICIONAIS (UPGRADE)

Atualmente a WE não opera com planos mensais e assinaturas.

8. CUPOM DE DESCONTO

O cupom de desconto entregue pela WE e seus parceiros poderá ser utilizados apenas 1 (uma) vez e limitado para um único CPF/CNPJ, ou seja, é intransferível e não é acumulativo. O cupom de desconto só pode ser ativado por novos clientes e a validade máxima é de 2 (dois) meses.

9. ACESSO

O acesso a cursos online será concedido após o pagamento ser identificado, os dados de acesso serão enviados via e-mail, se o mesmo não chegar imediatamente haverá 5 tentativas de envio seguindo o seguinte padrão:

•Envio imediato após a compra;
•30 minutos depois da compra;
•2 horas depois da primeira tentativa de envio;
•4 horas depois da segunda tentativa de envio;
•24 horas depois da compra;

O Usuário tem acesso 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana à plataforma enquanto estiver com as mensalidades de seu plano em dia.

10. USO ANTI-ÉTICO DA WE PELO USUÁRIO

Caso seja identificado que o usuário está utilizando a WE para fazer o curso online em mais pessoas e mais acessos do que foram comprados, reservamo-nos o direito de bloquear a conta tendo em mente que isso poderá prejudicar a empresa e toda comunidade de educadores e usuários.




11. SUPORTE

O Suporte Técnico da ferramenta se dará através de chat online em horário comercial, das 9h às 18h de segunda-feira a sexta-feira, para acessar o chat online vá até a Central de Atendimento dentro da WeJam.

12. ACESSO COMPARTILHADO

O compartilhamento dos dados de acesso não é permitido sob hipótese alguma, o assinante poderá ter seu acesso bloqueado se o sistema identificar acesso por diferentes IPs. Para acessos bloqueados, o assinante terá que esperar até 72 horas para que seu acesso seja liberado novamente, após análise de nossa equipe TI.
O compartilhamento de dados de acesso, assim como cópia e/ou distribuição de conteúdo sem autorização escrita do autor é considerado pirataria. Pirataria é crime e, caso identificado e comprovado, o infrator será acionado judicialmente, respondendo assim aos termos previstos em Lei.

13. TERMOS E CONDIÇÕES EXTRAS

Ao comprar cursos da WeJam o cliente tem pleno conhecimento de que o modelo de aulas, os temas, os educadores, o sistema (software), sofre alterações diariamente, não sendo obrigatório comunicados prévios perante cada alteração, a menos que julguemos necessário.
O cliente também tem pleno conhecimento de que há possibilidade de se depara com “bugs do sistema”, ou seja, falhas nos processos, bem como enfrentar lentidão e a impossibilidade de uso do sistema por algumas horas.